Histórico

 Versão:  3.54 de 17/04/2005
Módulo(s)GravidadeDescrição
CAdição de mais dois parâmetros para a linha de comando do CICClient: /WINE e /LINUX. Os dois parâmetros são sinônimos um do outro, e resolvem o problema que os usuários do Wine que rodam o CICClient no Linux vinham enfrentando. Agora é realmente possível usar o CICClient no Linux (qualquer ambiente gráfico), sem mais problemas de conexão. 
SCorrigido o problema de não poder usar aspas duplas ou aspas simples nos nomes ou códigos dos usuários (e em vários outros pontos também). 
SACControle remoto de estações implementado. Essa nova funcionalidade permite que qualquer usuário do CIC controle, após devidamente autorizado, qualquer estação de qualquer outro usuário do CIC. O serviço utiliza a porta TCP/55003 
SAAgora é possível desligar a checagem de novos hosts dos usuários. Isso significa que o servidor, com essa opção desabilitada, não vai mais checar se o usuário está se conectando de uma nova máquina. O padrão é o servidor exigir a senha do usuário durante o processo de autenticação, caso desconheça a máquina de onde vem a conexão. 

Legenda
 MódulosS = Servidor    A = Administrador    C = Cliente    E = EMail (CICEMail)    T = Todos
 Gravidades = Leve     = Médio     = Grave

Sobre o Intrachat
Início
O que é?
Vantagens
Funções
Histórico
Depoimentos
Produtos
Downloads
Licença / Preço
COMPRAR COMPRAR
Suporte
Perguntas Frequentes
Forum
Atendimento
Efetuar Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma