Histórico

 Versão:  3.95r15 de 01/08/2013
Módulo(s)GravidadeDescrição
SCorrigido o problema de algumas vezes não conseguir enviar ou receber arquivos ON-LINE muito pequenos. 
SANova funcionalidade: NOTIFICAÇÃO DA DISPONIBILIDADE DE NOVAS VERSÕES DO INTRACHAT. Todos os usuários com nível de Administrador recebem uma mensagem rápida alertando sobre novas versões do IntraChat disponíveis no site. 
SANova funcionalidade: ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DO ENDEREÇO DO SERVIDOR NA INTERNET.No estilo de serviços de DNS dinâmico, tais como DynDNS e No-IP, o próprio servidor IntraChat mantém seu endereço sempre atualizado, de modo que os usuários que se conectam pela internet sempre podem encontrar o servidor facilmente pelo seu CloudID. O Cliente de Suporte já usa o CloudID #INTRACHAT para se conectar ao servidor de suporte. TODAS as empresas que comprarem uma nova licença da versão 3.95, ou atualizarem seus servidores para a versão 3.95, podem ter seu CloudID personalizado gratuitamente. 
AMelhorias na edição do mural. 
CCorreção do problema em que a foto do usuário chamando não aparecia na janela de pedido de conversação, caso a imagem já não estivesse em cache. 
CCorreção do problema em que a foto do usuário local estava sendo pedida duas vezes ao servidor durante processo de autenticação.  
CCorrigido o problema de algumas estações Windows e Linux que não conseguiam ver as fotos dos usuários, tendo uma exceção anotada no arquivo CICClient.error.log. 
CCorrigido o problema de não conseguir usar o Cliente de Suporte, recebendo sempre a mensagem de que o usuário já está logado. 
CCorrigido o problema no controle remoto em que não encontrava os programas VNCClient e VNCServer no diretório da aplicação. 
CCorrigido o problema de o cliente não conseguir fechar o mural quando este é configurado para fechamento automático. 
CVersões 32 e 64 bits do Cliente colocados no mesmo instalador. 
SCDadas as permissões corretas para atualização automática do cliente durante a instalação. 
CPequenos ajustes estéticos nas janelas de chat privado e salas. 
CNovos parâmetros para o arquivo .INI do cliente: FONT, MONO e CHARSET. Esses parâmetros podem também estar em um arquivo CICClient.font separado. 
CMostrar na aba Ajuda algumas informações adicionais sobre o cliente e sobre o sistema operacional da máquina onde está rodando. 

Legenda
 MódulosS = Servidor    A = Administrador    C = Cliente    E = EMail (CICEMail)    T = Todos
 Gravidades = Leve     = Médio     = Grave

Sobre o Intrachat
Início
O que é?
Vantagens
Funções
Histórico
Depoimentos
Produtos
Downloads
Licença / Preço
COMPRAR COMPRAR
Suporte
Perguntas Frequentes
Forum
Atendimento
Efetuar Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma