Histórico

 Versão:  3.95r25 de 15/09/2013
Módulo(s)GravidadeDescrição
CUsar nome e tamanho da fonte do Windows como padrão, e não mais a Arial. Caso queira manter como antes, ainda pode setar a fonte e tamanho pelo arquivo INI do cliente. 
CSomente ouvir porta UDP:55000 enquanto procura pelo endereço do servidor na rede local. Se não estiver usando o [auto], não ouvir porta UDP. Depois de localizado o servidor [auto], parar de ouvir UDP. Isso permite o uso de vários clientes [auto] na mesma máquina, e impede o uso indevido da porta UDP pelo cliente de suporte. 
CCorreção na setagem das portas do servidor e cliente VNC externos. 
CSetar por padrão o uso de um VNC externo, e checar as portas padrão antes de tentar usar o VNC interno no controle remoto. 
CMostrar o StreamID do arquivo OFF-LINE na área da descrição do arquivo no cliente, e retirar hints (InfoTip) dos arquivos ao passar o mouse sobre eles, pois isso jogava pra segundo plano uma janela de confirmação de exclusão (por exemplo). 
SGuarda no banco de dados a extensão de todos os arquivos OFF-LINE armazenados. Isso facilita o uso de pesquisas manuais no banco a procura de arquivos (por usuário que enviou ou por extensão). 
AAdministrador envia, assim como o cliente, a distro e lingua usados. Em preparação para uma possível atualização automática do Administrador. 
CNovo parâmetro SINGLEPORT na linha de comando e arquivo INI do cliente, para forçar o uso de somente uma porta (55000) para todos os protocolos (texto, arquivos, controle remoto e chat de voz). Só funciona com servidores 3.95, ou que já tenha o SINGLEPORT no lado servidor (3.94b98+) 

Legenda
 MódulosS = Servidor    A = Administrador    C = Cliente    E = EMail (CICEMail)    T = Todos
 Gravidades = Leve     = Médio     = Grave

Sobre o Intrachat
Início
O que é?
Vantagens
Funções
Histórico
Depoimentos
Produtos
Downloads
Licença / Preço
COMPRAR COMPRAR
Suporte
Perguntas Frequentes
Forum
Atendimento
Efetuar Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma