Histórico

 Versão:  3.97r24 de 30/05/2014
Módulo(s)GravidadeDescrição
CNOVO FILTRO na lista de usuários da janela principal do cliente. 
CCorreção no controle remoto quando os usuários que pedem o controle remoto, ou que está cedendo o controle remoto, estão dentro de uma sessão de TS. 
SNOVO MÓDULO OPCIONAL: CADASTRO ILIMITADO DE USUÁRIOS. Esse módulo permite que um número ilimitado de usuários seja cadastrado, porém mantendo o número de usuários conectados que foi adquirido na licença. Esse módulo é especialmente útil para aquelas empresas que prestam suporte remoto, e que têm um grande número de clientes cadastrados, mas que não têm um número tão de grande de conexões simultâneas. 
SNOVO SERVIDOR HTTP/HTTPS para uso pelos clientes web. Esse servidor é bem simples, e só serve o conteúdo estático que estiver dentro da pasta WEB do servidor. 
SNOVO SERVIDOR WEBSOCKETS para uso pelos clientes web e mobile. 
SAREMOVIDA INTERLIGAÇÃO ENTRE SERVIDORES. Se houver demanda, essa função poderá ser reintegrada. 
SANOVA FUNÇÃO para permitir determinar as permissões padrão para os usuários do auto-cadastramento. 
SACNOVO LIMITE no tamanho das mensagens (e também textos das salas e chats privados), que passou de 425 caracteres para 100 MIL caracteres. 
SACNOVO CLIENTE WEB simples. Na versão atual (3.97r24) o cliente web somente envia e recebe mensagens rápidas. 
SACREMOVIDA INTEGRAÇÃO COM MSN. Essa integração será eventualmente substituida pela integração com o Skype. 
SACNOVA FUNÇÃO para permitir aos usuários selecionarem quais arquivos devem ser atualizados durante a atualização automática dos clientes. 
SACNOVA FUNÇÃO para permitir múltiplos logins aos usuários do cliente web e mobile. O cliente nativo (o mesmo para o cliente usando o Wine) continua restrito a apenas um login por usuário. Esse comportamento novo pode ser alterado para cada usuário pelo Administrador. 
SCNOVA FUNÇÃO para notificar aos usuários sobre conversas nas salas que eles participam, mas que não estão dentro no momento. 
SCNOVA FUNÇÃO para envio de mensagens rápidas para TODOS OS USUÁRIOS de uma vez só. Somente uma única mensagem é enviada ao servidor, que estão copia a mensagem para todos os usuários da lista permitida de quem enviou a mensagem. Isso é especialmente útil para empresas que têm muitos usuários cadastrados. Nos testes realizados em campo, isso diminuiu o tempo para envio das mensagens de minutos para segundos. 
SCNOVA FUNÇÃO para o envio de mensagens rápidas para UNIDADES (UN:) e SETORES (ST:). Essa funcionalidade só foi implementada no cliente web/mobile e no CICMsg e CICMsgWS. 
ACCorreção na proporção das imagens ao definir fotos dos usuários e logotipo da empresa para o servidor e/ou unidades. 
ACCorrigido problema no Linux e MacOSX que impedia o cliente e administrador de receber listas muito longas de usuários, mensagens e salas. 
CCorreção ao mostrar as colunas ´Mensagem´ e ´IP´ dos usuários para os administradores. 
CAs configurações locais do cliente (posicionamento das janelas, etc.) agora são gravadas em separado por usuário, de modo que todos os usuários de uma mesma máquina possam ter suas configurações pessoais preservadas entre sessões. 
CNOVA FUNÇÃO para permitir (via arquivo .ini ou .font) qual o tamanho e qual o tipo da fonte a ser usada na janela de mensagens rápidas. 
CNOVA FUNÇÃO para permitir (via botão direito do mouse) as cores de frente e de fundo dos textos nas salas e chats privados. É possível ter cores de frente e fundo diferentes para os textos do usuário local e para os usuários remotos. 
CNOVA FUNÇÃO para permitir (via botão direito do mouse) selecionar e copiar o texto completo das mensagens rápidas, incluindo seu cabeçalho. 
SChecagem de novas versões do servidor, e também atualização do CloudID, agora são feitas de forma segura via SSL/TLS (openSSL). 
SNova versão do SQLite 3.8.4.3. 
SACImplementada a autenticação DIGEST para servidores proxy HTTP. 
SCPermitir ao usuário definir o seu SETOR na janela de configurações do cliente. É necessário que o usuário tenha permissão para alterar seus dados pessoais para que o campo fique disponível para alteração. 
CNova versão do UltraVNC (Windows) 1.1.9.6. 
CNova versão do TigerVNC Viewer (Linux e MacOSX) 1.3.1. 
CVárias melhorias e correções estéticas no cliente. 

Legenda
 MódulosS = Servidor    A = Administrador    C = Cliente    E = EMail (CICEMail)    T = Todos
 Gravidades = Leve     = Médio     = Grave

Sobre o Intrachat
Início
O que é?
Vantagens
Funções
Histórico
Depoimentos
Produtos
Downloads
Licença / Preço
COMPRAR COMPRAR
Suporte
Perguntas Frequentes
Forum
Atendimento
Efetuar Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma