Páginas:   1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  [todas]

Hoje na Coopercarga mais de 450 usuários cadastrados no CIC, em todo território nacional e mercosul. Temos também além dos usuários da empresa, pessoas ligadas a nós como fornecedores, clientes e outros transportadores. É um ótimo sistema e principalmente na parte de conexão remota que facilitou muito os suportes em informática. Estamos a mais de 70 dias ininterruptos no CIC. Para quem quiser um ótimo mensageiro instantâneo, sugiro o CIC.

10/05/2006: Denny Mews(Coopercarga)Nível de satisfação:
Roger...fomos uns dos primeiros a usar o CIC, hoje estamos integrados nacionalmente com o CIC, desde Manaus até Curitiba, São Paulo, afinal todo país...Parabéns, por este grande exemplo de eficácia, de economia, aliás, se todos os softwares fossem que nem o CIC, não estariamos com a internet abarrotada de porcaria....Muito sucesso a você...Nilton / Sundown

26/01/2005: nilton duwe(Sundown Bikes)Nível de satisfação:
Estou muitissimo satisfeito com a funcionalidade do CIC, entre os que ja testei, esse é o melhor.

07/01/2005: Pedro(Comperaço Comércio e Indústria de Ferro e Aço)Nível de satisfação:
Bom, eu nem preciso dizer o quanto estou satisfeito com o CIC, falo em nome de todo o hospital, e recentemente arrecadei mais um cliente pro Roger. Quando o pessoal do CPD da Unimed me perguntou que software de comunicação usar na empresa, nem pensei duas vezes, CIC. Em meia hora passei tudo o que precisava pra usar, já se apaixonaram, o que não é nenhuma surpresa. Parabéns. Roger, tu é bom no que faz. Sucesso.

10/12/2004: Francisco Rivelino Dias(Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul)Nível de satisfação:
Bom programa, utilizamos o CIC há anos sem maiores problemas. Solucionou 80% de nossos problemas com comunicação.

19/11/2004: Aldo Bueno(O Diário do Norte do Paraná)Nível de satisfação:
Olha, demais o CIC, se tudo der certo e espero que aconteça, o programa fará mais sucesso do que já faz atualmente. Eduardo

19/11/2004: Eduardo(Diplomata Industrial)Nível de satisfação:
Bom, para não ser muito extenso o depoimento, eu só preciso dizer que o CIC, é o mais prático, interativo, fácil, portável, simples software de comunicação que já usei, (já testei algumas centenas), para não parecer demagogia, aqui o CIC é usado desde o pessoal da limpeza até a adminsitração e todos estão muito satisfeitos de verdade, isso sem falar no suporte que o Roger nos possibilita, perfeito. Eu como Supervisor de Informática do HOSPITAL DE CARIDADE E BENEFICÊNCIA DE CACHOEIRA DO SUL, indico e assino embaixo. Obs: Só não dei nota 10, porque a gente sempre acha alguma coisa pra melhorar.

27/10/2004: Francisco Rivelino Dias(Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul)Nível de satisfação:
Iniciamos o uso do CIC freeware há quase 3 anos e em poucos meses de teste adquirimos a versão paga felizes pelo resultado obtido. Somos um grupo de concessionárias com 7 unidades espalhadas em 6 estados do Nordeste e todas as 160 estações usufruindo do comunicador Intrachat. A solução é leve, prática e objetiva na sua proposta de comunicação coorporativa. A prova de nossa inteira satisfação foi a indicação de mais dois grupos de empresas de nossa rede de concessionárias (uma do sudeste e outra do Ceará) . Agora estaremos fazendo upgrade de versão e consequentemente migrando nosso servidor para a console Linux. Parabéns Roger e muito sucesso! Sds, Marcelo Borba / Coordenador de Informática / Gotemburgo Veículos Ltda / Empresa do grupo Volvo do Brasil

20/10/2004: Marcelo Borba(Gotemburgo Veículos Ltda - Empresa do grupo Volvo do Brasil)Nível de satisfação:
Na minha opinião como responsável pelo departamento de informática do colégio, é o melhor comunicador de rede que já vi. Sua configuração é extremamente intuitiva e tenho certeza que as novas versões virão apenas para aprimoramento! Parbéns ao autor!

01/09/2004: Colégio Curumim S/S Ltda(Colégio Curumim S/S Ltda)Nível de satisfação:
É simplesmente o melhor programa de intrachat que eu encontrei, muito completo, não trava, o melhor que existe olha que eu já experimentei vários.

24/08/2004: Reinaldo(4º Oficial de Registro de Imóveis - Campinas - SP)Nível de satisfação:
Na verdade descobri o Intrachat por acaso quando prestava uma consultoria a um cliente que usa o produto, precisei instalá-lo para testar como configurá-lo através de Firewall e acabei me encantndo por ele. É uma das melhores soluções de chat/comunicação que já vi no mercado. Muito rápido e funcional. Estou rodando em Linux e bastante satisfeito com o produto. Nota 11 para o Desenvolvedor, fácil de usar e configurar !!!

18/08/2004: Marcelo Toledo(Apice Sistemas de Energia)Nível de satisfação:
Estamos ainda testando o sistema, mas o pessoal do CPD gostou muito da maneira como ele foi desenvolvido. Muito BOM

08/07/2004: Daniel CPD(Merege´s Seguros S/C Ltda)Nível de satisfação:
Gostamos muito do software, caiu muito bem para escritório de advocacia. Aliás você deve agradecer ao sr. francisco da Delta Informática que é um grande divulgador do produto de vocês. Usamos o CIC apenas internamente, mas mesmo assim tivemos uma economia no uso do telefone, pois as conversas internas cairam muito, deixando livre o telefone para uso externo. A solução das mensagens rápidas é muito bom para nossa área, pois como os advogados sempre estão em trânsito mandamos os recados via mensagem rápida e quando o advogado chega e liga o computador a mensagem salta automaticamente na tela. Para pessoas que gerenciam um grande grupo de funcionários esta solução é perfeita. Acabou aquela história do realpop e outros que não gravavam as mensagens e os usuários diziam que não receberom a mensagem, em alguns casos até usando como disculpa na perca de prazos. Com o CIC isto acabou. Parabéns pela iniciativa.

20/05/2004: Mariano(Mariano & Busato Advogados Associados)Nível de satisfação:
EXCELENTE! Está sendo de grande utilidade na empresa. Fácil de instalar, leve e muito estável. Os funcionários estão satisfeitos, pois é muito simples de operar, apesar de ter vários recursos. Antes de conhecer o CIC, só era possível comunicar na rede com o winpopup do Windows 9x/Me ou com o comando net send do Prompt de comando no Windows XP, que são muito limitados e não práticos de de usar. O site é muito bom, você acha tudo que precisa nele, além de poder fazer perguntas diretamente ao autor do programa, que sempre responde com agilidade. Aconselho a quem estiver pensando em instalar em sua empresa que leia todos os manuais antes, faça um bom planejamento e disponibilizem um computador para ser o servidor na rede. Achei muito interessante o recurso de poder criar Sala de reunião que funciona como um chat na rede da empresa. Este recurso, além de ser útil, nas horas vagas você pode jogar conversa fora com os amigos, pois "ninguém é de ferro".

14/05/2004: Giullian Pereira(Policlínica Nossa Senhora da Piedade)Nível de satisfação:
O CIC é um dos melhores programas de comunicação que já utilizei. Em 7 anos que trabalho na área, não havia ainda trabalhado com um software simples, eficiente e com uma usabilidade tão elevada. Com a utilização deste, meu departamento se comunica muito mais rápido, agilizando o repasse de informações . O Software realmente é muito bom e indico sempre que me perguntam algo do gênero.

26/02/2004: Christian Mendes(CELEPAR Companhia de Informática do Paraná)Nível de satisfação:
Sou diretor de TI da Enternet Informática Ltda e com experiência de 13 anos no mercado de informática.Trabalho com soluções de rede e segurança há 5 anos e não encontrei nada igual ao CIC por ai. Além de ser eficiente, ele é seguro e leve. Você evita que seus usuários fiquem em contato direto com pessoas na internet, tornando seu ambiente de rede inseguro. Achei ele muito rápido e não lota seu sistema de dlls dentre outros. Se você é um usuário indique ao seu administrador de rede e se você é um profissional de TI implemente em sua rede. Você não vai arrepender jamais!!! Atenciosamente, Ricardo Rodrigues - Diretor de TI da Enter Net Informática Ltda - MCPs Microsoft - IPI Intel - Colaborador do clube do hardware www.clubedohardware.com.br

17/02/2004: Ricardo Rodrigues(Enter Net Informática Ltda)Nível de satisfação:
Parabéns ao autor ou autores deste maravilhoso software. Eu e todos os usuários da cooperativa estamos muito satisfeitos com o CIC. Muito fácil de implantar e gerenciar . Só estão faltando a auditoria de mensagens para eu dar nota 10 a esse software, mas de resto, tudo 10!!!!!!!!!!!!! Thiago Kurimoto - Administrador de Sistemas - SP Flores - Cooperativa Agricola Flores de São Paulo

06/02/2004: Thiago Kurimoto(SP Flores - Cooperativa Agricola Flores de São Paulo)Nível de satisfação:
No Itapema Park esta sendo de grande ajuda, instalei em todas as portarias de acesso ao parque, pois elimina a conversação pelo radio onde o asociado não precisa ouvir o que é discutido. No escritório foi eliminado o tal de bilhetes deixados na mesa, que posteriormente era extraviado e nem sabia o que era pedido para o colega, assim deixa-se uma msg e logo que o colega liga sua máquina e lê o recado. Valeu. Alexandre Olszeski. PoA/RS

24/11/2003: Alexandre OlszeskNível de satisfação:
Instalei a versão 3.36 e nossa fiquei impressionado com a melhora. Além do sistema ser excelente o Roger me deu o maior apoio para fazer funcionar aqui na empresa. Hoje quando preciso parar o servidor todos na empresa reclamam, já faz parte do dia-a-dia da empresa. Facilitou bastante a comunicação e diminuiu o uso do telefone, obtendo assim ganho de mais ou menos 30 % de tempo. Estou muito satisfeito e recomendo a todos.

11/11/2003: Miguel LodiNível de satisfação:
JA A MUITO TEMPO ESTOU PROCURANDO UM COMUNICADOR, ESTAVA UTILIZANDO UM COMUNICADO CHAMADO INTERCHAT, MAS ESSE SISTEMA APRESENTAVA MUITOS PROBLEMAS..TIVE CONHECIMENTO DO CIC ATRAVES DE UM AMIGO....POSSO DIZER QUE E UM SISTEMA ALEM DE SER MUITO SIMPLES DE TRABALHAR E DE INSTALAR, ESTA FAZENDO O SERVICO DE DOIS, POIS ANTES UTILIZAVA UM COMUNICADOR PARA REDE INTERNA E OUTRO PARA REDE EXTERNA,SEM NENHUMA SEGURANCA, E O CIC FAZ OS DOIS SERVICOS E MUITO MAIS, TODOS OS MEUS USUARIOS ESTAO SATISFEITOS. COM O CIC, EU PUDE ELIMINIAR 90% DAS LIGACOES REALIZADAS DAS FILIAIS PARA A MATRIZ, E DA MATRIZ PARA A FILIAIS ESTAMOS INSTALANDO TAMBEM PARA TODOS NOSSOS REPRESENTANTES NO BRASIL INTEIRO PARA REDUZIR OS CUSTOS DE TELEFONE...PARABENS PELO SISTEMA. SDS. VILSON. DEP. INFORMATICA - AMAFIL. IND. E COM. DE ALIMENTOS LTDA. CIANORTE - PR

13/10/2003: Vilson(Amafil Ind Com d Alimentos Ltda)Nível de satisfação:
Testei diversos comunicadores para LAN, e encontrei no CIC exatamente o que precisávamos, pois sua simplicidade e objetividade era exatamente o que precisávamos. Ágil, prático e simples, estas sõ as virtudes do CIC, que fez com que reduzissemos drasticamente o número de ligações entre ramais, mantendo-os livres para nossos clientes e fornecedores e ainda registrando as conversas caso seja necessário comprovação documental de informações trocadas entre deptos. Agora, fico na ansiedade do lnçamento do CICx, para ver seu servidor rodando em Linux e utilizar seu recurso de voz. Parabéns. Roger. Frank Jones Migliano - Analista de Sistemas - Cerâmica Batistella Ltda. Limeira - SP

11/09/2003: Frank Jones Migliano(Cerâmica Batistella Ltda)Nível de satisfação:
Muito bom! fácil de instalar, simples para uso e possui recursos satisfatórios, é tão bom que é até estranho ser de graça. Recomendo desde uma pequena empresa até uma grande corporação (muito versátil)

27/08/2003: WagnerNível de satisfação:
O programinha é muito útil, sua funcionalidade é excelente, o que dexa a desejar, é que não posso me logar em uma máquina com ele. e para utilização em Windows XP ou 2K deveria ser possível carregá;-lo já informando o nome ou IP do servidor, tipo: cicclient.exe 192.168.1.1 - Fora isso, é muito prático. - Nota do autor: as dúvidas acima foram elucidadas.

19/08/2003: Diego AguirreNível de satisfação:
O programa é realmente excelente. Com layout organizado e limpo ele trabalha muito bem e satisfaz tudo o que um administrador de redes necessita em mtéria decomunicação interna via rede. Parabéns ao Programador pela distibuição shareware do CIC. Isso facilita ao usuário testar o programa antes de adquirir e assim comprovar o quanto ele realmente vale. Parabéns!

18/08/2003: Tiago NevesNível de satisfação:
Roger. Estamos testando o software em nossa empresa a quase 2 meses, e o grau de satisfação dos nossos usuários não poderia ser melhor, quero parabenizá-lo pelo excelente software que você desenvolveu e torcer para que voce continue estimulado melhorando o produto, cada vez mais e do nosso lado, estamos a disponíveis para qualquer ajuda e contribuição. Abraços. João Eustaquio Caetano - CONAB - Brasilia DF

29/07/2003: João Eustaquio Caetano(CONAB - Brasilia DF)Nível de satisfação:
Estou usando o CIC, indicado por um amigo há apenas 2 meses, mas na nossa empresa que tinha uma despesa de aproximadamente R$ 50.000,00 de telefone interurbano com as nossas lojas, pela minha previsão deverá ficar por volta de R$ 28.000,00 neste mês que passou, sem contar que todos nossos usuários estão HIPER satisfeito com a solução inclusive foi solicitado pela Diretoria da Empresa numa reunião Gerencial para falar e demonstrar a nova solução em corte de CUSTO. E olha que só estou usando a versão 3.29 e sei das melhorias que existem nas outras versões quando eles souberem também com certeza deverei receber aumento. Roger, o teu atendimento é espetacular no suporte, sempre que precisei, você esteve prontamente me ajudando e com 100% de êxito. PARABÉNS, se quizer um sócio estou disponível para investir sem medo de ser feliz. Acir Matoso de Castro - Consultor de TI da AJL AR CONDICIONADO LTDA, uma empresa que oferece SOLUÇÕES EM CONFORTO - matoso@ajlarcondicionado.com.br

27/06/3003: Acir Matoso(AJL AR CONDICIONADO LTDA)Nível de satisfação:
Estou testando o cic e estou adorando, está sendo de grande utilidade, espero que continue assim. Valeu Roger!!

26/06/2003: Magno FerreiraNível de satisfação:
Roger, Saudações. O sistema CIC está sendo utilizado em nossa empresa a pouco tempo, mas o pessoal está muito satisfeito graças a um software totalmente brasileiro e gratuito. não utilizamos para comunicação entre nossas empresas de Franco da Rocha - SP e Bragança Paulista - SP. Parabéns pelo excelente trabalho e estou anciosamente aguardando a versatilidade p/ linux. Toninho / Adm Sistemas / Francovel Veículos - SP / Bravec Veículos - SP

26/06/2003: Toninho(Francovel Veículos - SP / Bravec Veículos - SP)Nível de satisfação:
Venho mais uma vez colocar meu depoimento a favor do CIC, ja disse em varias oportunidades e torno a repetir, este programa tem grande valia no grupo que eu trabalho e em todas as empresas em que pude recomendar o seu uso, atualmente meu servidor tem cadastrados 180 usuarios, estes que utilizam quase 100% dos recursos oferecidos pela versao que uso atualmente (3.4), utilizamos este programa há pouco mais de um ano e no decorrer deste ano obtivemos alguns sucessos devidos ao sucesso com o CIC. Eis aqui alguns deles: * Economia pois com o CIC o uso do telefone se reduziu a praticamente zero entre matriz e filiais. * Agilidade na comunicacao entre setores, pois nem todos possuem correio corporativo e mesmo assim o CIC é mais rápido. * Confiança pois com a mensagem saltando na tela da pessoa, acaba aquela estoria de recados mal dados ou mal interpretados. Um exemplo do uso do CIC na nossa empresa: Atualmente possuo 5 Unidades distribuidas pelo Brasil, além de 20 lojas em vários municipios do nosso estado. Após a implantacao do CIC o fluxo de ligações interurbanas entre as unidades caiu a quase zero dentro dos 3 primeiros meses de uso, uma redução de aproximadamente R$ 8.000,00 (pasmem) e com as lojas que ficam no nosso estado a redução deve ter sido de aproximadamente de R$ 300,00 por loja, adicionando isso com o uso do velox nas lojas e disponibilizando o nosso sistema em uma estrutura WEB, foi possivel chegar a uma economia mensal de R$ 1.500,00 por loja aproximadamente (continuem pasmos). Ou seja a tecnologia CIC adicionada a outras tecnologias conseguiu uma economia de aproximadamente R$ 35.000,00 mês. Sabem quanto eu gastei para conseguir essa economia? Apenas o valor do registro do CIC. Se quiserem ficar mais pasmos ainda, multipliquem este valor mensal por 12 e vejam se não vale a pena. Além disso eu conto com o suporte do Roger que além de um excelente profissional é uma grande pessoa, já tive alguns sufocos que ele esteve pronto me ajudar a resolver de imediato e nunca deixou nada a desejar. Já usei outros comunicadores coorporativos, mas nunca estive tão satisfeito nos quesitos: FUNCIONALIDADE, ECONOMIA, INTERACAO COM USUARIO, SUPORTE E PREÇO. O Roger ainda não me falou de como vai ser a nova versão, mas pelo o que eu já vi ela vai superar as outras em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito a administracao. Sd. Alessander Alves Novaes - Adm de Redes - Grupo Firenze Alimentos

23/06/4003: Alessander Alves NovaesNível de satisfação:
Olá, gostaria de expressar aqui a minha satisfação com o sistema, pois hoje na empresa todas as comunicações e troca de arquivo, são feitas somente no sistema, isso viabilizou, e aumentou a praticidade, lembro um dia que meu servidor parou, meu telefone não parava de tocar, isso diz que o pessoal usa mesmo. Sachet - Fagundes Projetos e Construções Ltda - Rondonópolis - MT

13/06/2003: Silvério B. de R. Carvalho(Fagundes Projetos e Construções Ltda)Nível de satisfação:
Na empresa que trabalho usavamos o ICQGroup. Era bom, tinha muitos recursos desnecessários, mas ainda assim deixa muito a desejar. O CIC é realmente produtivo e funcional. Atualmente temos quase 200 usuários espalhados pelo Brasil e todos conversando muito bem. Parabéns ao Roger!

12/06/2003: AdirNível de satisfação:
Foi difícil de achar, mas funciona!!!!!!!!!!!!!!!!

28/05/2003: Luiz Ferreira dos SantosNível de satisfação:
Estou usando o CIC aqui na Empresa há 1 anos e meio mais ou menos, e como se não bastasse o excelente programa que é, o CIC conta com o suporte do Roger que é perfeito. Roger seu programa é a solução de muita gente. PARABÉNS...

12/05/2003: Edson Rodrigo VieiraNível de satisfação:
Sou usuário CIC há +- 2 anos. Estou em nova empresa desde 01/04/03 e já trouxe o CIC para cá. Os 3 pontos mais fortes do CIC: privacidade, redução de de despesas e, ainda, é freeware.

03/04/2003: Luis Henrique LopesNível de satisfação:
Atualmente estou utilizando o CIC versão 3.43. O sistema tem apresentado bastante estabilidade e confiança. Desta forma, os usuários das Empresas Coligadas, podem trocar informações e documentos de modo eficiente, resultando no menor custo de omunicação e manutenção operacional.

13/12/2002: Giuliano MouraNível de satisfação:
Caro Sr. Rogério houve uma revolução na minha empresa depois da implantação desse sistema. Fico muito grato pois usávamos aquele winpopup do windows 98 e o net send do windows 2000 eram horrível, mas serviam até conseguirmos coisa melhor.

12/12/2002: ricardoNível de satisfação:
Roger, continuo dando os parabéns prá você, se eu tivesse uma irmã solteira a apresentava pra ti, mas como não tenho, fica apenas com os parabéns mesmo. Eu fui um dos primeiros a migrar pra versao 3.43 e nunca tive nenhum problema que não conseguisse resolver fácil, nas vezes que precisei de suporte você também sempre esteve disponível, o seu software é excelente e não há do que reclamar, aqui na empresa ele já é uma ferramenta tão importante quanto o e-mail (talvez até mais, pois nem todos utilizam e-mail, mas todos tem CIC), a sua ferramenta é de bastante valia e a versão nova é incrível, como já foi dito neste forum, NÃO HA PROGRAMA CONCORRENTE COM O CIC. Gostaria de pedir aos outros usuários que usam o CIC que deixem seu depoimento aqui na página, pois estes depoimentos ajudam muitas pessoas a optarem pelo CIC, a lista de empresas que usam é imensa, mas a lista de depoimentos não passa de 45. Parabéns novamente. Alessander Alves Novaes - ADM de Redes - Firenze Alimentos

25/11/2002: Alessander Alves NovaesNível de satisfação:
Parabéns, com certeza é um programa muito bem elaborado, ótima funcionalidade, e o mais importante, não deixa a rede pessada. Facilitou muito meu trabalho, pois tenho que manter vários computadores funcionando e nem sempre presciso ir até eles para resolver o problema, que geralmente é causado pelo usuario.

12/11/2002: AderlanNível de satisfação:
O produto é fácil de instalar e bem objetivo, simples e fácil para orientar o usuário final.

23/10/2002: LéoNível de satisfação:
Recentemente, implantei o CIC na INTRANET da Empresa. Todos estão muito satisfeitos, pois, aumentamos a produtividade, a velocidade de comunicação e ainda tivemos uma queda acentuada no uso do telefone entre as empresas coligadas do Grupo. G.M.

17/10/2002: Giuliano MouraNível de satisfação:
Estamos utilizando em nossa rede de 12 computadores com sucesso, fácil de instalar e usar. Muito prático e útil, recomendo. Além da vantagem de ser em português. Parabéns ao autor do projeto.

16/10/2002: Maax Veículos de Paulínia Ltda.(Maax Veículos de Paulínia Ltda.)Nível de satisfação:
O CIC é muito bom mesmo !! Parabéns ao autor pela iniciativa.

14/10/2002: Marlon C. GarciaNível de satisfação:
O CIC dispensa qualquer elogio, testei uma quantidade enorme de comunicadores interno, por último um amigo indicou o CIC, o qual eu estou usando e, satisfaz todas as necessidades da minha empresa e um pouco a mais, atenção que o Roger presta fantástica. ROGER PARABÉNS. Indico e assino em baixo. Odalberto Geraldo Alves - Administrador de Rede - TI

20/09/2002: Odalberto Geraldo AlvesNível de satisfação:
ESTE SOFTWARE É FANTÁSTICO, COM ELE PODEMOS CONVERSAR COM AS FILIAIS E CLIENTES, TANTO QUE JÁ ESTAMOS INDICANDO PARA OUTRAS EMPRESAS.

26/08/2002: Alvaro Ramos OliveiraNível de satisfação:
Gostaria de deixar aqui meu agradecimento ao autor do CIC que na minha opinião; é um excelente programa corporativo de comunicação interna, na empresa em que administro serviu como uma luva, estável, fácil de se administrar, fácil de usar, enfim, nota 10. Márcio Tangerino Basso. Administrador de Rede

24/06/2002: Márcio Tangerino BassoNível de satisfação:
Gostaria de deixar neste espaço o agradecimento ao autor de um excelente programa de omunicação interna, Roger Fernando Reghin. Uma pessoa distinta e muito prestativa. Seu suporte é muito eficiente, mais ainda por ser um programa free, deixando muitas empresas de software para traz, tanto em sistema quanto em pessoa. Obrigado Roger, por toda atenção dispensada. Empresa Heusi Comissária de Despachos.

21/06/2002: MARCELO DE ALMEIDA HEUSI(Empresa Heusi Comissária de Despachos)Nível de satisfação:
Procurava uma solução como esta para implantar aqui na empresa a um mês, pois temos diversar filiais, e é necessário a integração entre usuários. Nossa única alternativa o ICQ GROUPWARE, mas é necessário um servidor NT, e não utilizamos NT em nossa Rede, os servidores são UNIX/LINUX. O INTRACHAT CIC, superou todas as minhas expectativas, jamais imaginei encontrar um software desta qualidade e ainda por cima, FREE!! Parabéns aos desenvolvedores deste software.

19/06/2002: Peter Gustav MüllerNível de satisfação:
Prezados, Somos usuários do CIC desde o ano passado e não podiamos deixar de atualizar nosso depoimento: Nossa empresa é uma das felizardas a utilizar a versão 3.32 do CIC. Posso afirmar categoricamente que não tem concorrente, na área que atua. Já estamos muito satisfeitos com a versão 3.29G; Imagine agora com troca de arquivos, servidores distribuidos, mensagens arquivadas, maior estabilidade no servidor, dentre outras coisas. Roger, parabéns de novo. Construtora Colmeia S/A - Fortaleza - Ceará

17/06/2002: Omar Flores(Construtora Colmeia S/A)Nível de satisfação:
Reintero minha satisfação em usar este software, esta nova versão 3.32 é muito boa, não tenho trabalho de cadastrar novos usuários, é muitro fácil, manifesto meu apoio a esta equipe.

14/06/2002: Wanderson RobertNível de satisfação:
Roger, Nota 10 este programa, melhorou em muita a comunicação interna aqui na empresa... foi implantado em fase experimental aqui na nossa matriz (-+ 60 usuários), aprovado e deve ser extendido às nossas duas filiais tão logo estejam prontos os links da Embratel...Parabéns...

03/06/2002: Elmar Jr( Editora Luz e Vida - Curitiba)Nível de satisfação:
Achei seu software muito bom. Estamos pensando em migrar o nosso ICQ Corporativo para este seu software. O Unico problema que achei foi o de não poder adicionar usuários através de um script, pois temos 3000 usuários em nossa rede e teremos um grande problema para adicioná-los manualmente. Apesar disso, gostei muito do seu software. Ele é bem fácil de se utilizar e bem interativo. PARABÉNS.

28/05/2002: Fernando DiniNível de satisfação:
Parabens!!! Realmente este é o programa ideal para comunicação interna. Eu acabei o encontrando por acaso no SuperDownload, incrível é que no campo de avaliação alguém disse que era muito dificil de configurar (???). Roger você mostrou que é um ótimo programador, tem a mente aberta, aceita sugestões, responde todas as dúvidas muito rápido, gosta de trocar idéias, etc, etc, etc... Não há do que reclamar, realmente no Brasil se consegue fazer coisas tão boas (e porque não melhores?) quanto se faz lá fora. Estou divulgando o programa e já tem muita gente começando a fazer uns testes. Aqui na empresa eu tenho 200 estações rodando o CIC sendo que de 5 Filiais distribuidas no Brasil, e só tive um pouco de problema com o Win95, mais resolver foi Sopa. Agora só resta uma dúvida... vou conseguir migrar sem problemas para a versao 3.30??? Valeu. Alessander Alves Novaes - Adm de Redes - Firenze Alimentos

23/05/2002: Alessander Alves Novaes(Firenze Alimentos)Nível de satisfação:
O CIC está sendo uma ferramenta muito importante aqui dentro da empresa. Principalmente por deixar mais livre o acesso telefônico. E por ser mais uma forma de acesso aos usuários, o que antes era feito por e-mail, ou por telefone. Ainda existem alguns ajustes a serem feitos no CIC, mas de antecipadamente digo que está sendo muito bom....

24/04/2002: André GustavoNível de satisfação:
Daria um 10 pra esse software, só não avaliei porque o sistema não faz um log das mensagens ainda. Mas correspondeu bem as minhas expectativas, muito bom, recomendo o uso. Parabéns ao autor. Sucesso

10/04/2002: Jony PavanelloNível de satisfação:
Software muito bom, instalei numa primeira faze em um servidor Win98 para testar, o qual foi aprovado por todos e pelos chefes, agora em uma segunda fase será instalado no servidor NT, e por último disponibilizado para todas as empresa do grupo, que são em numero de 4 em cidades e estados diferentes, com isso diminuindo e muito o custo com ligação interurbana, por ser um programa leve e estavel o manterei em meu servidor NT. Marcelo N. G. Vargas

02/04/2002: Marcelo N. G. VargasNível de satisfação:
Muito bom! Interface amigável e fácil de configurar e o melhor de tudo, é free!! Além de tudo isso, pessoas leigas conseguem utilizar sem gerar chamadas de suporte!! Ufa!! Um belo projeto pessoal, Roger. Parabéns!

25/02/2002: Joifer SantosNível de satisfação:
Olha, estive procurando por um software que tivesse exatamente esse perfil corporativo, realmente MUITO BOM. Ficará melhor ainda quando a parte de transferência de arquivos estiver pronta, PARABÉNS PELO SOFTWARE.

25/02/2002: WendellNível de satisfação:
MARAVILHOSO! Desta forma que podemos classificar tanto o programa, quanto o trabalho do autor, que mesmo sem receber pelo CIC, dá todo o suporte para que possamos usufruir do sistema. O CIC tem todas as ferramentas que sempre precisei e nunca tinha encontrado em um único programa. Dentre os destaques estão: 1 - Aviso de novo email (Toda vez que um usuário de nossa rede abre um chamado técnico este chamado é enviado ao nosso email. Assim que chega uma mensagem em nosso servidor POP, abre um aviso em nossa tela. Muito melhor do que ficar com o outlook aberto). 2 - Salas (Temos salas de suporte aos usuários de nossa rede. Muito melhor que ficar ligando das filiais para nossa empresa, pedindo suporte em determinado assunto/sistema). 3 - Distração (Muitos falam que CHAT atrapalha os funcionários. Pelo que vi é uma forma de desestressar-mos, conversando com pessoas de dentro da empresa). 4 - Gratis (Muitas empresas não podem comprar sistemas caros, o que divulga ainda mais o CIC). É por essas e outras que o CIC vem ganhando cada vez mais o agrado de todos. E no que depender de mim, o Roger vai ter que liberar muitos e muitos REGISTROS para novos usuários! =)

14/02/2002: Cleber DantasNível de satisfação:
O CIC atende todas as minhas nescessidades. Já testamos vários programas parecidos mas nenhum atendia tão bem quanto ao CIC. Infelizmente não dá para dar uma nota maior que 10 senão daria 1000. PARABÉNS PELO PROGRAMA. Junior F. Lins (Suporte Técnico) - START CONTABILIDADE

31/01/2002: Junior F Lins(Start Contabilidade)Nível de satisfação:
O programa é excelente. Muito fácil de instalar, tanto o server como o administrador e muito fácil de gerenciar. Aqui na empresa temos uma rede com 18 estações. Em apenas uma tarde, instalei em todos os micros via rede e configurei tudo. Realmente é muito fácil e além de tudo é um programa simples e objetivo, sem aquele monte de frescura e onfigurações inúteis. Parabéns Roger...Wemerson Fernando de Freitas - Mineirinha Ind. e Com. Ltda

31/01/2002: Wemerson Fernando de Freitas(Mineirinha Ind. e Com. Ltda)Nível de satisfação:
Caro Roger......Instalei o CIC no omeço de janeiro/2002, no começo apanhei um pouco até entender os nomes de usuários e de máquinas, mas nada como alguns dias tentando e vendo o resultado impressionante conseguido. Seu programa de comunicação é excelente, muito bom mesmo, na minha empresa com 7 filiais operavamos com o pc anywhere, muito bom tb, mas tinha problemas de usuarios invádidos e coisas semelhantes.......te agradeço muito por disponibilizar este programa, estou 100% satisfeito.Espero apenas que não tenha data de expiração. Abraços. Haroldo Romero - Irmãos Soldera Ltda

25/01/2002: Haroldo Romero(Irmãos Soldera Ltda)Nível de satisfação:
O Sistema é muito eficiente, objetivo, atende as necessidades e é extremamente interativo para o usuário. Parabéns!!

24/01/2002: Juliano MourNível de satisfação:
Gostei muito do Cic, e só não dou 10, porque faltou o [x] para fechar o programa, acho que talvez tenha tirado por algum motivo, mas isso não é problema, do resto não tenho o que acrescentar. Acho que o Roger esta indo muito bem, e colocando implantações a mais no sistema aos poucos, isso cria estabilidade no sistema, o que é ÓTIMO! Parabéns e pode ter certeza que sempre estarei utilizando o CIC.

18/01/2002: Fernando Ventura( Grupo Centro América)Nível de satisfação:
Cara, muito bom... reduziu muito o custo do telefone aqui na empresa. Estamos todos satisfeitos. Grato

08/01/2002: José Carlos Prates JúniorNível de satisfação:
Caro Roger, estou testando o Cic, em um grupo de quinze pessoas há usn três meses. Com a divulgação do software para o grupo inteiro, creio que estarei com cerca de 300 usuários cadastrados, e o sucesso foi tão grande, que mesmo o pessoal de filiais longes, como Curitiba, São José dos Pinhais, etc, estão nos cobrando uma visita para que se possa instalá-lo nas devidas localidades. Estamos muito contentes pelo Cic ser esse sucesso todo. Não diria que ele é nota 10, mas sim nota 100. Um grande abraço. Michel

19/12/2001: Michel D Angelo ZacariotoNível de satisfação:
O CIC é um excelente programa para comunicação interna, principalmente quando se tem filiais em outras cidades, como é o nosso caso. É um programa leve, rápido e eficiente (bem melhor do que outras soluções, como o ICQ), mas que deixa a desejar, na minha opinião em alguns pontos (também o Roger nõ pode agradar a Gregos e Troianos :-), como a falta de uma opção de habilitar/desabilitar efeitos sonoros, uma ocumentação mais fácil de se imprimir, e coisas do género. O Roger está de parabéns pelo trabalho desempenhado com o CIC, principalmente por ele ser um programador de mente aberta e que aceita as sugestões de seus usuários, respondendo sempre que possível.Um grande abraço a todos.

19/12/2001: Roberth Oliveira CorgosinhoNível de satisfação:
Primeiro de tudo queremos agradecer atenção do Roger, autor desse programa, que com certeza é muito bom sem complicação, tanto na instalação, quanto utulização. Aqui na nossa empresa são mais de 170 usuários divididos em oito unidade, no início não conseguimos colocar todos os usuarios no ar, talvez por falha da máquina que ficava sobrecarregada mas depois de muita troca de infomações e atenção do Roger, colocamos um cicserver por unidade e interligamos todos, esse CIC que estamos usando ainda esta em fase de teste mas que até agora está fucionando muito bem

14/12/2001: wendell e cesarNível de satisfação:
Instalei o CIC aqui na empresa e todos adoraram. É de grande utilidade, principalmente para o setor de atendimento que pode deixar os recados na cx postal de cada usuário, além do uso de tantas outras facilidades oferecidas pelo software. Nota 10, recomendo a todos. Parabéns ao autor.

19/11/2001: NorbertoNível de satisfação:
Sou programador em clipper e com algum conhecimento em linguagem C e vim testando alguns programas do mercado, mas não vi nenhum que supere esse seu CIC. Ele é fácil de instalar e configurar'. Estou contente e sempre vou te mandar uma nova idéia. Se precisar de algo me mande um e-mail. Obrigado. Lincoln da Loyola.

26/10/2001: Lincoln SzebiniNível de satisfação:
É simplesmente SENSACIONAL!!!! Muito fácil de usar e com tudo que agente realmente precisa e usa!!!! Adorei! uso! e recomendo! Valeu, SERGIO

24/10/2001: SergioNível de satisfação:
Parabéns pelo comunicador muito bom. Nós da empresa PHB estamos satisfeitos com o programa e o suporte.

24/10/2001: Osmar MotaNível de satisfação:
Parabéns pela idéia do CIC, atendeu em cheio a nossa necessidade de um comunicador instantâneo combinado com a integração do chat e e-mail. Parabéns aos idelizadores.

25/09/2001: Emanuel GondimNível de satisfação:
O programa é excelente e facilita muito a vida e o dia a dia de uma empresa onde todos os funcionários ficam em salas separadas e precisam de comunicação rápida e eficiente, nota 1000

05/09/2001: Luciano Rodrigues de BarrosNível de satisfação:
Prático e muito fácil de utilizar. Todos na empresa gostaram muito e aprenderam rapidamente a dominá-lo (E isso nós sabemos que não é fácil nas onde nem todos são profissionais de TI)

31/08/2001: Leandro Pardo GutierrezNível de satisfação:
Show de bola a versão 3.29 do CIC, são 150 usuários que estão se deliciando com este programa de chat.

24/08/2001: Paulo RibeiroNível de satisfação:
Muito bom, já implantei em uma empresa e vou instaló-lo nas outras, os usuário estão gostando muito também.

09/08/2001: Wanderson RobertNível de satisfação:
Finalmente uma solução que atende integralmente a pequena empresa e que não custa um mês de faturamento. Muito bom o software, espero poder implantar em vários clientes. Leve e fácil. O que mais poderiamos esperar?

27/07/2001: Decio Dalke JrNível de satisfação:
REALMENTE, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, ESSE PROGRAMA É O MELHOR QUE EU JÁ VI, SUPEROU TODAS MINHAS ESPECTATIVAS E NECESSIDADES. E PRINCIPALMENTE, ALIAS, PATRIOTAMENTE FALANDO É BRASILEIRO. ESSE PROGRAMA DEU UM SHOW NOS MADE IN USA. DEIXA SÓ O BILL GATES FICAR SABENDO DISSO, ELE VAI QUERER TE CONTRATAR.

17/07/2001: Edson da SilvaNível de satisfação:
Excelente! O únicos problemas que enfrento são: 1 - Não consegui utilizar o CICEMAIL; Fora isso, fiquei satisfeitíssimo com os resultados. PARABÉNS!!!

29/06/2001: Ulisses Jr.Nível de satisfação:
Espetacular. Foi questão de alguns minutos para instalar, configurar o server e mais alguns clientes e sair operando. Realmente muito bem bolado.

28/06/2001: Emerson ChanNível de satisfação:
6 meses atrás iniciamos a busca de um software de comunicação que atendesse nossa empresa. Testamos inúmeros programas (Diversos chats de internet, ICQ Groupware, dentre outros), mas nenhum adaptou-se tão bem (e tão rápido - 2 dias e todo mundo aprova) a nossa estrutura (lan, wan, internet) como o CIC. Roger você está de parabens.

23/06/2001: Omar Flores e SilvaNível de satisfação:
O CIC, DE TODOS OS PROGRAMAS SIMILARES QUE TESTEI, SUPEROU NA PRATICIDADE E EFICIÊNCIA, PARTICULARMENTE É O PROGRAMA MAIS INTELIGENTE QUE USEI (ÁGIL, INTELIGÊNTE E SEM FRESCURAS). E PEÇO QUE TODOS OS QUE LEREM ESTA MENSAGEM, PROCUREM AJUDÁ-LO A VENDER O CIC (QUANDO ELE COMEÇAR A COBRAR) PORQUE TANTO O CRIADOR DO PROGRAMA COMO O PROGRAMA EM SI, SÃO DE ALTA QUALIDADE E BOA VONTADE, E DEVEMOS VALORIZAR ISSO, (COISA RARA HOJE EM DIA). POR ISSO RECOMENDEM O CIC, O PROGRAMA TÁ MATANDO A PAU! VAMOS FUNDAR A COMUNIDADE CIC!

21/06/2001: Anderson ImbertNível de satisfação:
Olá, lembra-se de mim ? De osasco/SP. Seu sistema está fazendo o maior sucesso na minha empresa, acho que vou ganhar até um aumento. Valeu. Ele é otimo, super rápido e pratico, a interface super amigável. Um soft simples compacto e belo. PARABÉNS!!!! Ve se faz uma versão multiplataforma ( Linux/OS2/UNIX/ETC) Valeu .....

11/06/2001: Ronaldo Luis GonçalvesNível de satisfação:
O CIC está de parabéns! É um ótimo software.>De todos que utilizamos na empresa, o CIC surprendeu. Parabéns.

12/06/2001: Daniel NetoNível de satisfação:
Roger, no que o Cic se propõe a fazer ele está fazendo, É questão apenas de tempo para ele ir evoluindo, como está acontecendo, o que acho essencial (experiência minha com os meus clientes) é manter a praticidade e objetividade que ele tem hoje, muita frescura, geralmente atrapalha e até agora o CIC tá beleza. Por detalhes aqui onde trabalho acontece de o servidor do CIC ser ligado depois de alguns clientes, noto que o cliente nao detecta isto. Nota do autor: esse problema era causado por um endereço de broadcast errado no cadastro de unidades. Já foi resolvido.

11/06/2001: Anderson ImbertNível de satisfação:
O melhor programa em português que eu já vi de comunicação. Simples, descomplicado e rápido. Quando um usuário se desconecta é simultaneamento atualizado. (* Sinal de ótima velocidade ! *). E seu suporte é FÁCIL e DESCOMPLICADO... o autor resolve mesmo se você estiver com problemas... porém o programa está em fase inicial, mas logo, logo chega lá; nota máxima com suas atualizações... Estou muito satisfeito com o cic. EU RECOMENDO !!!!

10/06/2001: Daniel Petralanda SantosNível de satisfação:

Sobre o Intrachat
Início
O que é?
Vantagens
Funções
Histórico
Depoimentos
Produtos
Downloads
Licença / Preço
COMPRAR COMPRAR
Suporte
Perguntas Frequentes
Forum
Atendimento
Efetuar Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma