Mensagens
rápidas As mensagens podem ser enviadas para o usuário destino
estando ou não conectado no momento. Ela é recebida em
uma janela pop up
Conversas
privadas São conversas utilizadas geralmente por diretores ou
gerentes e não são gravadas, preservando assim a privacidade
das informações.
Salas
de reuniões privadas São conversas entre dois usuários ou mais, onde
a participação requer um convite explicito.
Salas
de reuniões públicas São conversas entre dois usuários ou mais abertas a todos os usuários. Transferências
de arquivos on line Envio de arquivos a usuários sem que fiquem gravados
no servidor. Requer que ambos os usuários estejam conectados no
momento da transferência. Transferência
de arquivos off line Envio de arquivos a usuários mesmo quando estes não
estão conectados.
Controle
remoto (VNC) Permite que um usuário assuma o controle do computador
de outro usuário a distância. Configuração
de visibilidade e hierarquia de usuários Permite a definição de níveis hierárquicos que determinam
a acessibilidade e visibilidade entre os usuários. Configuração
das funções disponíveis para cada usuário Permite limitar as funções disponíveis para cada usuário. Interligação
entre servidores Intrachat Possibilita a divisão de carga entre servidores Intrachat aumentando a
disponibilidade do serviço e a performance do sistema. Busca
de mensagens rápidas É possível recuperar as mensagens transmitidas entre usuários
com base em filtros de busca. Histórico
das salas de reuniões É possível recuperar o conteúdo completo das conversas realizadas
na sala de reunião. Notificação
de e-mails (pop3) Anuncia o recebimento de novos emails da sua caixa de mensagem padrão. Chat
de voz É uma conversa entre dois usuários utilizando canal de voz
exclusivo do Intrachat. Help
Desk São facilidades específicas para empresas que prestam suporte remoto
para clientes, como a abertura e numeração automático
de chamados.